Epix encomenda nova série de origem do Batman, focada no mordomo Alfred

Imagem: Jessica Miglio/FOX/Divulgação

Mais um prequel vem aí… 

Como era o mordomo de Bruce Wayne, muito antes de Bruce Wayne nascer e, portanto, muito tempo antes de de qualquer vislumbre de Batman?

A Epix responderá a todas essas perguntas com Pennyworth, um preeeeeequel que recebeu uma encomenda de 10 episódios direto para a série. De acordo com o The Hollywood Reporter, Pennyworth irá explorar as origens de Alfred como um ex-soldado da SAS que abriu um negócio de segurança com o bilionário pai de Bruce Wayne, Thomas, na década de 1960 em Londres.

Continua após a publicidade

O showrunner de Gotham, Bruno Heller, irá escrever o piloto e produzir ao lado de Danny Cannon, que dirigirá o piloto assim como fez com Gotham, embora este novo projeto não envolva Sean Pertwee nem seja ambientado no mesmo universo da série da Fox.

Como genuínos fãs desses personagens clássicos da DC, assim como os incrivelmente talentosos Bruno Heller e Danny Cannon, não poderíamos estar mais empolgados em fazer da Epix a casa desta série“, disse o chefe da rede, Michael Wright, em comunicado.

Gotham foi recentemente renovada para sua quinta e última temporada pela Fox.

Leia mais: Gotham finalmente revelou sua origem do Coringa?

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.