Eric Dane estrelará nova série da HBO focada em “sexo, drogas e mídias sociais”

Imagem: Today/Divulgação.

Eric Dane já encontrou seu próximo trabalho na TV… 

O ator lembrado por interpretar o Dr. Mark Sloan de Grey’s Anatomy ainda poderá ser visto na última temporada de The Last Ship – que será exibida este ano pela TNT, mas ele já tem compromisso para os próximos meses.

Continua após a publicidade

Dane foi anunciado como um dos protagonistas de Euphoria, nova série da HBO de temática “jovem adulta”, confirmou o Hollywood Reporter. A série promete tratar de temas como “sexo, drogas, identidade, traumas, amores, amizades e mídias sociais”, descreveu o canal.

Euphoria é baseada na série de televisão israelense com o mesmo nome e terá a atriz Zendaya como Rue, a narradora não-confiável do programa que terá 17 anos. A adaptação está sendo escrita por Sam Levinson, que também escreveu a série Wizard of Lies para a HBO.

Dane e Zendaya serão acompanhados por outros 10 atores, incluindo a filha de Judd Apatow, Maude Apatow. Brian Bradley, Angus Cloud, Alexa Demie, Jacob Elordi, Barbie Ferreira, Nika King, Tempestade Reid, Hunter Schafer e Sydney Sweeney completam o elenco.

Continua após a publicidade

Dane, atualmente, é estrela do drama pós-apocalíptico The Last Ship na TNT, que encerrará sua quinta e última temporada neste verão. Este será o primeiro papel de TV de Zendaya desde que a série da Disney Channel, Agente K.C., terminou no começo deste ano.

Leia mais: Depressão, vícios e separação tem marcado a vida de Eric Dane, o Sloan de Grey’s Anatomy

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.