Eric Dane, o Mark Sloan de Grey’s Anatomy, se separa após 14 anos de casamento

Imagem: ABC/Instagram/Reprodução

Chega ao fim o casamento de Eric Dane e Rebecca Gayheart

Parece que não é só nas séries de Shonda Rhimes que os casais tem dificuldade de se manter juntos.

O ator Eric Dane, que durante anos interpretou o Dr. Mark Sloan em Grey’s Antomy, está se divorciando de sua esposa, a atriz e modelo Rebecca Gayheart, afirma a imprensa americana. Os dois foram casados durante 14 anos.

Segundo informações, foi Rebecca quem deu entrada no pedido de divórcio, na cidade de Los Angeles. No processo, Rebecca solicita a guarda compartilhada das duas filhas do casal – Billie, de 7 anos, e Georgia, de 6 – e também pensão alimentícia.

Em sua conta no Instagram, Rebecca publicou uma mensagem onde diz: “Segurando forte em minhas garotas e amando-as muito hoje. Tantos corações partidos e sonhos destruídos“.

Atualmente, Eric está no ar como o comandante Tom Chandler em The Last Ship. No início de 2017, a produção da série foi interrompida para que o ator pudesse tratar um quadro de depressão.

A depressão me atingiu como um caminhão. Eu tive que dar um tempo. Me sentia em conflito porque não achava que existe algo para eu me sentir deprimido“, disse o ator meses depois.

Problema com drogas

Além da depressão, o ator também convive com a dependência química. Em 2011, Dane se internou voluntariamente em uma clínica de reabilitação para tratar o vício em medicamentos aquirido após se machucar praticando esporte.

Me deram enormes quantidades de pílulas para lidar com a minha lesão, e como sou um alcóolatra em recuperação, não foi uam coisa boa“, explicou.

About Italo Marciel

Italo Marciel
Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.