“Está na hora de acabar”, disse Peter Dinklage sobre Game of Thrones

Imagem: HBO/Divulgação

O ator Peter Dinklage acha que este é o momento perfeito para que Game of Thrones termine.

Está na hora“, disse o ator em entrevista à Variety no Sundance Film Festival. “Por sabedoria, não só para todas as nossas vidas. É o momento perfeito para acabar com isso. Às vezes, as séries ficam um pouco longas demais“, destacou.

Dinklage interpreta Tyrion Lannister, um dos personagens que mais sofreu transformações ao longo da série. Ele foi da simples realeza, se tornou mão do Rei Joffrey Baratheon, até virar um fugitivo e chegar a ficar ao lado da “detentora” do Trono de Ferro, Daenerys Targaryen.

Mas o ator adicionou em sua declaração. “É um pouco difícil dizer adeus. É sempre a parte triste do nosso negócio. Porque você carrega no bolso algumas pessoas, por um período, e então você precisa seguir em frente e é sempre doloroso“, finalizou.

A HBO anunciou que Game of Thrones retorna oficialmente para sua última temporada apenas em 2019.

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.