Estrela de Gotham diz que Batman vai aparecer no final da série

Batman está chegando em Gotham

Isso já não deve ser surpreendente, mas confirmou-se que Batman irá aparecer no final de Gotham. A série, que inicia sua temporada final em janeiro de 2019, irá apresentar pela primeira vez o Homem Morcego. Os fãs ansiavam por essa aparição, uma vez que Bruce Wayne está se encaminhando para isso há algum tempo, com seu treinamento se intensificando nas duas últimas temporadas.

O elenco já havia dito, anteriormente, sobre a aparição, mas foi na Nova Iorque Comic Con que aconteceu a confirmação.

Ah sim“, disse o showrunner John Stephens. “David, você quer falar sobre isso?

“Bruce vai encontrar seu primeiro morcego” O ator de Bruce Wayne, David Mazouz, disse aos aplausos estrondosos. “É muito legal.“.

Vinculo

Entretanto, por mais que a série tenha se concentrado no caminho do jovem Bruce Wayne para se tornar Batman, a jornada de Jim Gordon teve um papel importante e vital na série.

Além disso, os fãs sabem que o relacionamento de Gordon com o Batman fornece uma base sólida para a segurança de Gotham City nos quadrinhos. Sem dúvidas, a formação desse vínculo também é fundamental para a série

A dedicação de Gordon à Gotham é o que faz com que ele permaneça na cidade no final da 4ª temporada. E, certamente, isso irá guiar suas ações para o futuro.

Ele será o último integrante do barco“, disse Ben McKienze em recente entrevista ao Comic Book. “Gordon nunca o abandonará. A pressão ficará grande, o que torna as coisas interessantes. E ele tomará decisões que terão ramificações ao longo da temporada.”, completou.

A última temporada de Gotham, com 12 episódios, estreia no dia 3 de janeiro na FOX.

Leia também: Mais de 15 séries vão acabar em 2019; Confira lista

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.