Estrela de One Tree Hill diz que “reboot” da série pode acontecer…

Imagem: CW

Chris Keller está pronto para voltar!

Durante uma entrevista ao US Magazine, o ator Tyler Hilton – que deu vida à Chris Keller em One Tree Hill, comentou a possibilidade da série ganhar um reboot.

“Me perguntam todo ano. Sim, pode acontecer”, disse o ator, que ainda mencionou o revival de Roseanne como exemplo. “Eu gosto muito daquela série, e aconteceu. Quer dizer, pode acontecer, nunca se sabe…”.

Tyler Hilton estreou em One Tree Hill na segunda temporada, e fez múltiplas participações, até se tornar regular na nona e última temporada.

O ator também destacou que o elenco é muito unido, e que sempre se encontram em convenções ao redor do mundo. “É como se fossemos amigos de faculdade. Quer dizer, houve nove temporadas. As vezes sinto que meus amigos mais próximos estão lá. Nos vemos sempre nas convenções, e ainda toco com Kate Voegele, que também esteve na série“.

Imagem: WB/Divulgação

Nos Estados Unidos, a série esteve disponível no catálogo da Netflix durante muito tempo, e agora está completa no serviço de streaming Hulu. “É incrível. Temos fãs de 15, 18, 25 anos… Existem tantas séries por aí, e eles gostam da nossa, é muito legal“, completou.

No Brasil a série não está disponibilizada em nenhuma plataforma de streaming, entretanto há diversos pedidos para que ela entre na Netflix.

E você, gostaria de um revival ou reboot da série?

Leia mais: Atriz de One Tree Hill desabafa sobre final de sua personagem e culpa criador da série

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.