Estrela de Westworld diz ter ficado triste com final de sua personagem

Imagem: HBO/Divulgação

Intérprete de Elsie deu adeus à série.

Vários personagens perderam suas vidas no final da segunda temporada de Westworld da HBO, mas poucas mortes pareceram tão definitivas quanto o que aconteceu com Elsie Hughes, interpretada por Shannon Woodward.

Elsie, que desapareceu no meio da primeira temporada, ressurgiu na segunda temporada em “The Riddle of the Sphinx“, e perdeu a vida em meio a uma nobre busca: tentando salvar Bernard (Jeffrey Wright) de ser apresentado como anfitrião e, finalmente, confrontando Charlotte Hale (Tessa Thompson), com tudo o que ela sabia sobre o projeto secreto de imortalidade digital da Delos.

Mas parece que não foram só os fãs que ficaram tristes com o destino da personagem. A intérprete de Elsie disse ter ficado arrasada quando descobriu que sua personagem morreria.

Continua após a publicidade

Eu fiquei obviamente muito triste. Eu estava muito ligada a personagem, de uma maneira particular“, disse Woodward ao Hollywood Reporter.

Foi uma temporada difícil para Elsie, ela queria fazer a coisa certa. Mas ao mesmo tempo que fiquei triste, achei que foi uma escolhe empolgante. Achei que as apostas [para o futuro da série] são bem convincentes, mas de uma forma egoísta, gostaria de ter ficado“, destacou a atriz que sabia da morte de sua personagem desde quando começou a gravar a segunda temporada.

Mas será mesmo que essa foi a última vez que vimos Elsie? “É Westworld. Tudo pode acontecer. Quem sabe ela retorna como uma Sarah Connor“, fazendo referência ao filme Exterminador do Futuro.

Continua após a publicidade

Nada me deixaria mais animada em voltar como uma robô. Dedos cruzados“, finalizou.

Vale lembrar que Dolores saiu do parque com algumas esferas que contém a consciência de alguns hosts, os quais o público não sabe quem são. Seria interessante ver Elsie ressurgir como um robô? Ou a participação dela foi completada?

Deixem suas opiniões nos comentários…

Leia mais: 7 questões deixadas para a 3ª temporada de Westworld

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.