Estrelas de 13 Reasons Why querem retorno de protagonista na 3ª temporada

Imagem: Netflix/Divulgação

“Ela é grande parte da história…”

Parece que as próprias estrelas de 13 Reasons Why se surpreenderam com a saída da atriz Katherine Langford da série. Ela interpretou a protagonista Hannah nas duas primeiras temporadas do programa.

Mesmo ela tendo se matado no primeiro ano, sua protagonista retorna no segundo ano como uma “consciência” para Clay, e atores da série acham que ela deveria permanecer na série com esta – ou outra função.

Continua após a publicidade

Eu acho que há sempre um lugar para ela nesta série“, disse Miles Heizer, que interpreta Alex Standall, em entrevista ao Entertainment Tonight. “Isso meio que começou com ela e ela desempenha um papel tão importante”.

Mesmo quando ela não está na série, nós ainda estamos lidando com a história dela – muitos de nós – e então eu acho que há sempre espaço para ela estar lá. Sendo ela, ou não, eu não tenho ideia, mas eu adoraria vê-la sempre de volta. Eu amo Katherine .

Justin Prentice, que interpreta Bryce Walker, acrescentou: “Eu amo tanto a Katherine. Espero que se funcionasse para a história e eles pudessem encontrar um caminho, isso seria ótimo”, disse ele sobre ter Hannah de volta.

Mas, ao mesmo tempo, acho que a segunda temporada terminou com uma ótima nota sobre essa personagem, e vai ser interessante ver daqui pra frente.”.

Continua após a publicidade

O final da segunda temporada mostrou os personagens – incluindo Clay, que havia sido atormentado durante toda a temporada por seu “fantasma” – começando a se afastar da morte de Hannah.

Langford fez um post no Instagram, há alguns dias, se despedindo da série: “Este programa será sempre uma parte especial da minha vida, e independentemente de Hannah estar presente ou não, eu sei que continuarei a me esforçar para fazer um trabalho que seja significativo e tenha um impacto positivo. – seja em filme, música ou qualquer outra forma de arte.”.

E vocês, acham que 13 Reasons Why funcionará sem Hannah?

Leia mais: 6 séries amadas pelo público mas que precisam acabar

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.