Estúdio de Westworld e outros são destruídos pelos novos incêndios na Califórnia

Imagem: HBO (Divulgação)

O Paramount Ranch, usado para gravações de Westworld e outros, foi atingido e completamente incendiado pelas novas chamas que castigam o norte da Califórnia. As informações são da Fox 5 San Diego e CBS News.

A notícia foi confirmada no início da manhã desta sexta-feira (09) pelo departamento de recreações de Santa Monica. “Nós sentimentos muito em compartilhar a notícia de que o incêndio Woolsey queimou a cidade Western no Paramount Ranch em Agoura. Nós não temos mais detalhes ou fotos. No entanto, é de nosso conhecimento que todas as estruturas queimaram. Essa área está ativamente relacionada ao incidente e nós não conseguimos acessa-la,” disse o a nota.

A Paramount Pictures adquiriu o terreno de mais de mil hectares em 1927 como um “rancho de cinema”. Tal terreno fez com que a localidade se tornasse um dos principais destinos para produções na década de 1930. O proprietário mudou através dos anos, sendo que atualmente não sabe-se dizer quem seja.

Contudo, essa não é a primeira vez que a série enfrenta problemas em virtude de incêndios. Em dezembro de 2017, as gravações do drama da HBO foram interrompidas, assim como S.W.A.T..

Dessa forma, vale lembrar, que a emissora ainda não se manifestou sobre o incidente.

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.