Ex-parceiro de Gianni Versace chama American Crime Story de “falsa”

Imagem: Oliver Dixon/The Sun; FX/Entertainment Weekly/Divulgação

Se um processo de Olivia de Havilland contra Ryan Murphy e o FX não era problema suficiente, o canal recebe outro golpe contra uma das suas franquias mais promissoras – American Crime Story em razão de uma recente entrevista de Antonio D’Amico, ex-parceiro de Gianne Versace.

“Há muita coisa sendo escrita e falada sobre o assassinato, e mil e uma suposições, mas com nenhuma base com a realidade,” disse o ex-modelo ao Observer. Alegando não ter sido consultado obre nada rem relação à série, D’Amico foi ainda mais específico – “a imagem que mostra Ricky Martin segurando um corpo nos seus braços é ridícula. Talvez seja a poesia do diretor, mas eu não reagi daquela forma,” completou.

Para embasar a contradição da série, Antonio descreveu o que aconteceu. “A casa tinha vitrais então eu não sabia o que estava acontecendo lá fora, então tivemos que abrir um portão. Eu vi Gianni jogado na escada com muito sangue ao redor. Naquele momento, tudo escureceu. Eu me vi tirado dali e não vi mais nada,” disse.

The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story estreia em 2018.

Fonte: The Wrap

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.