Executiva da HBO faz “piada” com estupro, mas se arrepende e pede desculpas

Big Little Lies, Executiva da HBO,
Imagem: HBO/Divulgação

Executiva da HBO teve que pedir desculpas pelo comentário.

Durante a conferência de televisão mundial em Israel, Francesca Orsi, uma executiva da HBO, teve que se redimir após uma piada de mal gosto. As informações são do The Hollywood Reporter.

Numa das conversas que a executiva participou, ela foi questionada sobre o aumento dos custos na indústria da televisão em meio a uma batalha por conteúdo com a Netflix e Apple. “Do ponto de vista de orçamento, a segunda temporada de Big Little Lies sem muitas opções foi….hum…certo estupro,” disse Orsi em referência ao (gordo) acréscimo que as protagonistas receberam para retornar para mais episódios.

Horas após o comentário, Orsi soltou uma nota pedindo desculpas. Ou quase isso. “Obviamente, eu estou envergonhada pela minha péssima escolha de palavras. Eu estou extremamente orgulhosa por Big Little Lies e ansiosa pelo segundo ano,” disse em nota.

Vale ressaltar que Francesca foi uma das responsáveis pela elaboração do novo contrato com o elenco.

Ainda não há previsão de estreia da segunda temporada de Big Little Lies.

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.