Executiva da HBO revela que praticamente todos morrerão no final de Game of Thrones

Imagem: HBO

Resta… nenhum?

Para dizer que a morte não terá férias durante a temporada de despedida de Game of Thrones é, aparentemente, um enorme eufemismo.

Falando na conferência do INTV em Israel nesta terça-feira (12), a vice-presidente de drama da HBO, Francesca Orsi, lembrou estar presente na leitura durante os seis episódios do drama.

Foi um momento realmente poderoso em nossas vidas e nossas carreiras“, ela compartilhou durante um painel intitulado The Best of HBO. A executiva, então, passou a soltar uma provocação enigmática: “Nenhum dos atores tinham recebido os scripts anteriores, e um a um começaram a descobrir suas mortes“.

Confira:

Na conclusão da leitura do último episódio, Orsi ainda revelou que os que participaram da mesa ficaram de 15 a 20 minutos aplaudindo ao final. “Foi incrível”, ela revelou. “Ao final, as pessoas olhavam para baixo, para cima, e as lágrimas estavam em seus olhos…“.

Em janeiro, a HBO confirmou que os seis episódios finais de Game of Thrones só irão ao ar em 2019. Uma decisão que, segundo o diretor da emissora, foi polêmica mas necessária. “Não vejo como atraso, mas sim o tempo necessário para que ela possa ficar perfeita”, destacou Casey Bloys.

Mas, a partir da revelação de Orsi, será que não restará nenhum de pé, quando for decidido quem governará os sete reinos?

Leia mais: 10 teorias de fãs que ainda podem acontecer na última temporada de Game of Thrones

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.