Fashion Mix – Os Looks de Penny em The Big Bang Theory

Imagem: CBS/Divulgação. Montagem: Mix de Séries

The Big Bang Theory é uma das séries mais assistidas dos Estados Unidos. Por aqui, o sucesso dela também é grande e isso é atribuído por ser leve e divertida. Os meninos nerds são bem engraçados e rendem várias risadas com suas histórias, mas uma personagem que se destaca é Penny. A loira bonita do outro lado do corredor chama atenção não só por sua beleza, mas também por conseguir conviver com estes lunáticos.

Indo para a décima primeira temporada, TBBT está bem diferente do que quando iniciou e, da mesma forma, Kaley Cuoco mudou bastante ao interpretar Penny. A atriz vem lutando também para melhorar seu salário, absurdo que apareça, sempre foi bem inferior aos dos atores masculinos que contracenam com ela.

Penny é uma amiga leal dos meninos. Além de sincera, aprendeu muito com eles sobre cultura pop e o mundo da ciência, mas ensinou muita coisa para os cientistas, na área de relacionamentos e convivência em sociedade. Ao longo do seriado, ela se tornou a noiva de Leonard, este que pensou que nunca teria chances com ela, além de se tornar super amiga de Sheldon e do resto da turma.

Imagem: CBS/Divulgação. Montagem: Mix de Séries

Vimos Penny evoluir muito durante todas as temporadas e, junto com seu desenvolvimento, deu para notar mudanças no seu estilo também. Ela continua fofa e bem casual como sempre foi, mas seus looks ficaram mais bonitos, além de, claro, a drástica mudança nos cabelos.

Penny sempre foi muito básica. Para ela, jeans ou shorts estão ótimos. Blusas ela curte aquelas mais confortáveis e soltinhas. Ela aposta em xadrez e floral, fora as estampas de estrelas, principalmente. Muito presente também são as batas e as blusas de manga comprida mais coladas ao corpo. No calor, ela opta por blusinhas de alça, que realçam o decote. No dia a dia, então, ela não inventa muito não, no máximo uma sobreposição ou um vestidinho solto.

Imagem: CBS/Divulgação. Montagem: Mix de Séries

No começo da série, enquanto ela fazia alguns bicos de atriz, seu principal emprego era de garçonete da Cheesecake Factory. O seu uniforme não era um dos mais lindos: saia jeans com bata branca e blusinha amarela por cima. Porém, na oitava temporada, ela conseguiu um emprego de representante farmacêutica e agora está vestindo roupas mais formais e elegantes, como terninhos, sapatos de salto e bolsas grandes.

Imagem: CBS/Divulgação. Montagem: Mix de Séries

Para valorizar o corpão, Penny opta por vestidos sensuais para sair a noite, com decotes mais curtos. Suas cores preferidas são mais escuras, como o preto e verde escuro. Ela anda tão comum na maioria dos dias que quando se arruma para sair, ela fica ainda mais bonita, e chama a atenção de todos, claro. Penny se vestiu muito bem no casamento da Bernadete e também no próprio casamento, mas nada exagerado ou vulgar. Em festas, ela costuma caprichar também, principalmente se for à fantasia. Por conviver com os nerds, ela acaba optando por fantasias nerds também, como a de Mulher Maravilha que ela usou em uma destas festas temáticas.

Imagem: CBS/Divulgação. Montagem: Mix de Séries

A loira de The Big Bang também é gente como a gente e gosta de ficar bem a vontade, quando está em casa, de boa. Ela gosta bem de shortinhos e blusinhas. É adepta do amado chinelo também, além de um bom vinho para relaxar – ela sempre está bebendo, incrível! A situação só começa ficar tensa quando ela resolve jogar jogos de computador com os meninos ou fazer qualquer maratona de séries. Pois aí que ela relaxa no visual mesmo! Coloca um moletom e mal penteia o cabelo… está ótimo! Alguém se identifica? Tão bom também reunir a turma para jantar uma comida diferente como eles sempre fazem, né?!

Imagem: CBS/Divulgação. Montagem: Mix de Séries

Claro que eu não podia deixar de ser comentado aqui sobre o cabelo de Penny. No início da série, ela usava os cabelos bem longos e um loiro quase branco. Sua marca registrada era aquela franjinha. Com o passar do tempo, sua franja cresceu e ela optou por usar eles mais anelados, o que eu particularmente achei lindo. Claro que ela variou e deixou ele todo liso, às vezes prendia um pouco, ou todo o cabelo em um rabo de cavalo alto.

Mas, o que chocou mesmo todo mundo foi o corte drástico na temporada oito. Tudo bem que Penny passou por grandes mudanças nesta época, com o novo emprego e o casamento com Leonard. Porém, não foi por causa disso que ela cortou o cabelo curtinho. Cuoco, na verdade, mudou o visual para um filme que estava participando. Ela até ofereceu para usar “apliques” nas gravações de TBBT, mas os produtores acharam legal esta mudança.

Agora seu cabelo já cresceu de novo e está super tendência, pois está na altura dos ombros, com um corte repicado que dá mais movimento. Adorei demais! Esperamos que Penny continue evoluindo no seu visual, nos seus looks, a sua maneira, claro, até o fim da série, que pelo visto ainda vai durar mais um pouco. Penny, Penny, Penny!

Comments

comments

About Paula Reis

Paula Reis
Advogada e concurseira de plantão. No Mix, é editora de reviews e escreve a coluna Fashion Mix, as reviews de Game of Thrones e participa do Team Reality.