A Fazenda – 9×09/10/11 – O adeus à princesinha dos memes

Imagem: R7/Reprodução

Pois é, Nicole foi embora!

Confesso que me bateu uma dúvida se o povo votou direito – afinal tem tanta gente do BBB e promete tantos barracos essa edição, que a audiência pode migrar.  E como todo mundo sabe, lá no BBB votamos para sair, aqui, votamos para ficar.

Mas agora já acho que não foi isso!

Ela se uniu com quem não deveria (Dinei, Conrado), atacou alguém que não precisava atacar (Minerato), e falou a real sobre um fulano nojento que nem deveria estar lá, mas que tem, absurdamente, uma torcida monstra (Marcos). Então, na união de tudo, ela foi a eliminada. Nem parecia que estava muito a fim, né?

Pois é! O chato disso tudo é o outro agressor da casa, Yuri, achar que o casal dele tem força, PAREM COM ISSOOOO!

Mas o grande momento da noite foi o barraco entre Fabio Arruda e Minerato que, merecidamente, estava comemorando a eliminação daquela que a colocou na roça.

– Macaca, maloqueira, etc…

O consultor de etiqueta chamou Ana de tudo, mostrando o quão babaca ele é!

Aliás, em uma casa cheia de machistas (entre homens e mulheres), o que não falta é homem babaca. Outra coisa que não tá faltando também são situações terríveis se repetindo, como:

  • Monique Amin passando por uma situação de abuso quando está bêbada como aconteceu no BBB, agora com Dinei passando a mão nela e Flávia (graças a Deus) interferindo;
  • Minerato ficando com um macho opressor que vai destruir o seu psicológico e suas chances de ganhar, como aconteceu na última edição de A Fazenda, antes com Tiago, agora com Marcos, aff.

Aqui, deixo para vocês olharem o barraco entre Fábio e Minerato.

Até a próxima!

Por Letícia Bastos

About Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.