A Fazenda – 9×12/13/14/15 – Cuidado com a burra

Imagem: R7/Reprodução

Incrível como quatro míseros dias fazem toda a diferença, não é mesmo? Depois dias tensos, algumas reviravoltas acabaram acontecendo, e sinceramente não entendi mais nada.

Pra começar, Ana Paula Minerato está numa fase amistosa com Dinei e Fábio Arruda, após o emblemático barraco protagonizado quando Nicole foi eliminada. A ex-Panicat pediu desculpas ao consultor de etiqueta, que aceitou e também se desculpou pelas coisas que disse a ela. É complicado gente, porque parando para ver, mesmo que as chances não sejam grandes, imagina conviver confinado em um lugar durante três meses, com uma pessoa que só de respirar você tem vontade de matar? Achei coerente a postura dela, mas isso atrapalhou algo que eu esperava desde que ela se tornou fazendeira.

Paralelo a isso, no meio de uma polêmica que a Record fez questão de abafar em panos quentes, parece que Monique está ficando mais próxima de Dinei, e assim fica difícil de defendê-la. Falando em aproximações, já estou bem cansado também desse chove e não molha entre Flávia e Marcelo Ié Ié, ela se fazendo de difícil ao extremo, e ele quando não faz drama pela ex (vida que segue), é beeeeeeeeeeeem lerdo (parece eu). Gente, se peguem logo, pois aí sim será o primeiro e talvez único casal coerente dessa temporada.

Chegando o dia da tão aguardada formação de roça, podemos dizer que rolaram mais plot twists que toda a fall season passada. Pra começar Marcos, que venceu a prova da chave, tinha o poder de imunizar um peão, ou a si próprio. O que o embuste me faz? Imuniza Conrado. ISSO MESMO, CONRADO! Mas gente…

Se esse fosse o pior dos mundos, mas o pior veio depois. Com a esperança que o Dinei fosse o indicado por Minerato, eis que a fazendeira indica Bombom. Sinceramente eu fiquei na hora tipo “oi?”, mas agora escrevendo essa review consigo entender melhor. A loira está saindo uma estrategista de primeira, e eu bem gostei disso. Como está na fase amorzinho com o jogador, ela preferiu indicar outra pessoa que também votou nela semana passada, pra não deixar tudo cair abaixo em tempo recorde. Pelo menos eu espero que isso seja uma estratégia mesmo, porque se ela acabar se virando pro lado dele e dos outros embustes, ela antecipará sua saída, como aconteceu com Nicole.

A casa votou em força na Flávia, e deu para ver nitidamente o quanto a ex-BBB ficou com sangue nos olhos. Sendo a segunda indicada para a roça, ela tinha que mandar alguém da baia também. Como Conrado foi imunizado e com certeza ela jamais indicaria Ié Ié, a loira acabou escolhendo Matheus para a terceira vaga.  O peão está surpreendendo, pois até o momento está bem melhor do que na época que esteve confinado no reality global, mas vamos ver por quanto tempo dura sua era Malibu.

Com a roça formada, era hora da prova do fazendeiro, e Matheus acabou levando a melhor. Será que Adriana Bombom vai herdar novamente a maldição da segunda eliminação? Só sei que Flávia, caso continue na disputa, voltará virada no Jiraya.

Por Eduardo Nogueira

Comments

comments

About Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.