Fear The Walking Dead: Abraham pode aparecer no crossover da série com The Walking Dead

Imagem: AMC/ComicBook/Reprodução

O TEXTO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS DE FEAR THE WALKING DEAD!

O final da terceira temporada de Fear The Walking Dead foi um verdadeiro banho de sangue. O episódio duplo terminou com um cliffhanger da barragem sendo explodida por Nick (Frank Dillane) enquanto Madison (Kim Dickens), Alicia (Alycia Debnam-Carey) e Victor (Colman Domingo) são sugadas pelo fluxo da água.

Mas o season finale pode ter revelado detalhes sobre quem estará no já anunciado crossover da série derivada com a original, The Walking Dead.

Desde que a AMC confirmou que as duas séries “se encontrariam”, os fãs ficaram loucos tentando adivinhar quais seriam os personagens envolvidos nesse encontro histórico.

E parece que uma teoria se fortaleceu após os acontecimentos do episódio final de Fear The Walking Dead. Tudo indica que será o Sargento Abraham Ford, personagem de Michael Cudlitz, quem irá aparecer no crossover.

Durante o último episódio do spin-off, o personagem recém inserido na trama, Proctor John (Ray McKinnon), contou para Alicia sobre seus planos de ir em direção ao estado do Texas, mais precisamente para Houston, cidade onde Abraham esteve antes de se juntar ao grupo de Rick, em TWD.

A possibilidade ganhou ainda mais força depois do tom misterioso das mensagens publicadas pelo próprio Michael Cudlitz em seu Twitter:

Coisas loucas estão para acontecer. Vejo todos vocês do outro lado.“, escreveu.

Vocês também acham que os produtores irão “trazer de volta” o querido Abraham? Depois dessa só nos resta aguardar um anúncio oficial.

A quarta temporada de Fear the Walking Dead estreia apenas em 2018. Mas a  temporada de The Walking Dead estreia no próximo domingo, dia 22, na AMC. Aproveita para ficar por dentro de tudo que vai acontecer na oitava temporada da série de zumbis no especial que o Mix preparou.

Fonte: DigitalSpy

About Italo Marciel

Italo Marciel
Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.