FOX reúnem imprensa para divulgar a segunda temporada de 1 Contra Todos

Imagem: Gabriella Siggia/Mix De Séries

No dia 05 de setembro, foi promovido pelo canal FOX a festa de lançamento da segunda temporada de 1 Contra Todos, sucesso do canalE nós do Mix de Séries marcamos presença e conversamos com o elenco sobre as expectativas da nova temporada, além de termos uma prévia do que acontecerá com Cadu e sua família.

A nova temporada promete bagunçar a vida de Cadu e muito. Depois de ser preso injustamente por um crime que não cometeu, a vida do advogado vira da noite para o dia. Com grandes dificuldades em achar emprego e sendo rejeitado por ser um ex presidiário, tudo muda quando ele conhece um coordenador de uma ONG e acaba se envolvendo no projeto. O que era para ser uma segunda chance, acaba se transformando na oportunidade perfeita para ajudar o país. E foi por isso que Cadu acaba se candidatando à Deputado Federal. Com muitas indas e vindas, além da falta de verba para a sua campanha, ele acaba conquistando um lugar em Brasília. Esta será o foque principal do seriado em sua segunda temporada.

Imagem: FOX Premium/Divulgação

Com muito bom humor e carisma, o diretor e o elenco contaram sobre as dificuldades em se fazer essa temporada, afinal, Brasília ferve mais que o inferno. Inclusive, muitas cenas tiveram que ser improvisadas pois eles não tinham permissão de entrar no planalto. É claro que eles criticaram o governo e aproveitaram a coletiva de imprensa para mostrar que o seriado está pronta para criticar o que estamos vivenciando na política.

“Assim que o Breno me apresentou a história eu já tinha esse sentimento que a série iria bombar, e agora o desafio é, a partir de uma história real que terminou na primeira temporada, criar uma história ficcional”. (declarou  Zico Góes, Vice-Presidente de Conteúdo e Desenvolvimento da FOX)

Julia Ianina, que interpreta Malu, afirmou que nem tudo serão flores na próxima temporada e foi categórica ao dizer que teremos muitos choros na nova temporada. Parece que Cadu não vai conquistar Brasília com seu charme único. Afinal, o que é Brasília perto de uma cadeia? Brincando com a onda de reviravoltas na política brasileira, a segunda temporada vai focar bastante na corrupção que existe em Brasília, deixando o protagonista em maus lençóis.

“ A gente teve que dar um jeitinho brasileiro, pois é claro que não conseguimos permissão para filmar no Plenário. Tem uma cena linda comigo sentado sozinho nas mesas de votação que foi filmada utilizando um celular emprestado, depois de conseguirmos enganar a segurança dizendo que queríamos apenas tirar uma foto”. (afirmou Júlio Andrade)

O diretor e criador do seriado Breno Silveira enfatizou muito essa importância em criticar o que vivenciamos. Para ele, é de suma importância ficarmos atentos com o que acontece ao nosso redor e mesmo diante de muitos dramas, acabaremos rindo quando estivermos no futuro. Ele ainda disse que foi difícil de fazer dessa temporada algo inédito, pois todas as ideias que ele teve, meses depois aconteceram de verdade na nossa política. Parece que o roteiro de Brasília é repleto de reviravoltas e melhor do que uma novela mexicana.

A segunda temporada de 1 Contra Todos estreia no dia 11 de setembro na FOX Premium e seus episódios estarão disponíveis também pela plataforma online do canal.

Comments

comments

About Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.