Filme de Downton Abbey ainda vai demorar para acontecer, revela produtor

Imagem: Nick Briggs/Carnival Films/PBS/Divulgação

O longa metragem de Downton Abbey ainda vai demorar para acontecer, segundo informações do próprio criador Julian Fellowes. O roteirista vencedor do Oscar garantiu que ele escreveria um roteiro para o filme, apesar dos seus compromissos envolvendo a produção do telefilme The Gilded Age para NBCUniversal.

O problema é que a Universal ainda não aprovou o projeto já que em razão de comandar a Carnival Films (produtora de Downton Abbey), seria a companhia natural para um eventual longa. Grande parte do elenco já demonstrou interesse em participar de uma continuação nas telonas, com exceção de Maggie Smith.

A atriz, que deu vida a Condessa Dowager, afirmou no passado que “não via o menor sentido” em produzir um filme baseado na série e que “não conseguia enxergar” uma forma da sua personagem participar. Enquanto não há uma definição sobre a produção ou não de um longa, o elenco já está envolvido em outros projetos como Michelle Dockery em Good BeahviorHugh Bonneville no cinema, Joanne Froggatt em Liar e entre outros.

Fonte: The Huffington Post UK

Comments

comments

About Bernardo Vieira

Check Also

Negan fora? Jeffrey Dean Morgan não está filmando The Walking Dead

The Walking Dead retornará em outubro para sua oitava temporada. Enquanto o público espera, os …

  • Juk

    concordo com a Maggue: qual é o sentido de fazer esse filme? O jeito que a série terminou foi excelente, não precisa disso.