Filme de Downton Abbey ainda vai demorar para acontecer, revela produtor

Imagem: Nick Briggs/Carnival Films/PBS/Divulgação

O longa metragem de Downton Abbey ainda vai demorar para acontecer, segundo informações do próprio criador Julian Fellowes. O roteirista vencedor do Oscar garantiu que ele escreveria um roteiro para o filme, apesar dos seus compromissos envolvendo a produção do telefilme The Gilded Age para NBCUniversal.

O problema é que a Universal ainda não aprovou o projeto já que em razão de comandar a Carnival Films (produtora de Downton Abbey), seria a companhia natural para um eventual longa. Grande parte do elenco já demonstrou interesse em participar de uma continuação nas telonas, com exceção de Maggie Smith.

A atriz, que deu vida a Condessa Dowager, afirmou no passado que “não via o menor sentido” em produzir um filme baseado na série e que “não conseguia enxergar” uma forma da sua personagem participar. Enquanto não há uma definição sobre a produção ou não de um longa, o elenco já está envolvido em outros projetos como Michelle Dockery em Good BeahviorHugh Bonneville no cinema, Joanne Froggatt em Liar e entre outros.

Fonte: The Huffington Post UK

Comments

comments

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.
  • Juk

    concordo com a Maggue: qual é o sentido de fazer esse filme? O jeito que a série terminou foi excelente, não precisa disso.