“Fim do jogo”: Saiba quais foram os finais de April e Arizona em Grey’s Anatomy

Imagem: ABC/Divulgação

Médicas se despediram de Grey’s Anatomy nesta quinta (17).

A emoção tomou conta do episódio de Grey’s Anatomy que encerrou a 14ª temporada. Um dos momentos mais aguardados pelos fãs seria o final para a Dra. April Kepner e a Dra. Arizona Robins.

Para tranquilidade dos adoradores da série, nenhuma das médicas morreu. E, além disso, elas tiveram um final consideravelmente satisfatório, leia abaixo.

Continua após a publicidade

April pede demissão do Grey Sloan, e além disso se casa com o paramédico Matthew. Assim, ela deixa o hospital após todo aquele incidente que ela teve no episódio 23, e espera recomeçar a sua vida ao lado do seu novo marido. Ela também diz que pediu demissão para poder focar em ajudar pessoas desabrigadas.

Por ironia do destino, April termina com o cara que ela deixou no altar durante a décima temporada. Apesar de muitos fãs não terem gostado, é melhor do que a morte, não acham? O Mix de Séries adiantou na tarde desta quinta feira (17) que o casamento de Matthew e April poderia acontecer no final da temporada.

O final de Arizona já havia sido dito pela personagem no episódio 23, com ela indo para Nova Iorque trabalhar com a Dra. Hermann. Mas há um detalhe importante na sua saída que é revelado no episódio 24: Foi revelado que Callie, que também mora em Nova Iorque, está solteira. Ou seja… Mesmo que em nossa imaginação, final feliz para Calzona.

O que acharam dos finais das personagens?

Leia mais: SPOILER – Teddy aparece no final da 14ª temporada de Grey’s Anatomy com uma bomba

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.