Fim trágico? Descubra o que aconteceu com Arizona esta semana em Grey’s Anatomy

Imagem: ABC

ATENÇÃO, ESTE POST CONTÉM SPOILERS DO EPISÓDIO 14×18 de Grey’s Anatomy

Os fãs de Grey’s Anatomy tiveram ataque cardíaco durante o episódio desta semana. É que um possível futuro trágico para Arizona foi jogado no episódio.

Se você não quer saber informações do episódio, PARE ESTA MATÉRIA AGORA MESMO, ou siga por sua conta e risco, e descubra o que aconteceu com Arizona.

No episódio desta semana, Arizona “descobriu” um nódulo no seio, e possivelmente um câncer de mama. Entretanto, sua trama estava ligada a um falso médico que prometia a cura para o câncer de mama, sendo um estelionatário. Arizona, junto com Owen, foram atrás do médico para desmascará-lo.

Assim, o exame de Arizona acaba sendo falso, e ela não está com câncer.

Imagem: Twitter

Portanto, os fãs de Grey’s Anatomy podem respirar aliviados… por enquanto.

É possível que a atriz Jessica Capshaw continue em Grey’s Anatomy até o último episódio da temporada, 14×24, que também será o último episódio da atriz Sarah Drew.

E você já imagina qual final Arizona terá na décima quarta temporada?

Leia mais: Saiba os POSSÍVEIS FINAIS para Arizona em Grey’s Anatomy

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.