Final de Bates Motel vai ao ar hoje no Brasil pelo Canal Universal

Imagem: A&E/Divulgação

O Canal Universal (canaluniversal.com.br) exibe hoje, dia 11 de setembro, segunda-feira, às 23h, o décimo e último episódio da quinta temporada de Bates Motel.

O último episódio “The Cord” marca o final da série e promete fortes emoções em uma mistura de presente e passado e traz o desfecho emocionante dos principais personagens da série. Romero (Nestor Carbonell) coloca finalmente seu plano de vingança contra Norman (Freddie Highmore) em prática. Porém, isso acarreta em consequências surpreendentes e os atos da conturbada mente de Norman se tornam ainda mais chocantes.

Com a primeira temporada lançada em 2013, Bates Motel se tornou um grande sucesso não só entre os fãs do filme que originou o enredo, Psicose de Alfred Hitchcock, como também conquistou públicos de diversas gerações. Neste ano, a série foi vencedora do People’s Choice Awards 2017, na categoria “Melhor Drama de Série de TV”. Além disso, foi indicada ao Emmy Awards nas categorias “melhor atriz em série dramática” para o papel de Vera Farmiga em 2013 e ao Critics Choice Television Award em 2014, 2015 e 2016.

Então, se você é fã de Bates Motel, não pode perder: hoje, 11, às 23h, o episódio final de Bates Motel no Canal Universal.

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.