Fox encomenda duas novas séries para a próxima temporada

Imagem: Youtube/Reprodução

Nova programação da emissora já conta com três novas produções

A Fox está adicionando duas novas produções à sua programação na próxima fall season. As encomendas são da série de comédia The Cool Kids e o drama jurídico Proven Innocent. As informações são do TV|Line.

The Cool Kids, escrita em parceria de Charlie Day (It’s Always Sunny on Philadelphia) e Paul Fruchbom (Ryan Hansen Solves Crimeson Television), é ambientado em uma comunidade de aposentados onde uma rebelde (Vicki Lawrence) agita as coisas para o trio de amigos (Martin Mull, David Alan Gier e Leslie Jordan). Day será o produtor executivo da série, com Kevin Abbott (Last Man Standing) sendo o showrunner.

Proven Innocent conta a história de Madeline Scott (Rachelle Lefevre, de Under The Dome), uma determinada advogada que lidera uma “empresa de condenação injusta”. Ela trabalha para reabrir casos e tentar inocentar pessoas que foram consideradas culpadas. Madeline tem seu próprio passado, fazendo parte de uma história de tabloides, depois de ser falsamente condenada. Além de Lefevre, o elenco também inclui Russell Hornsby (Grimm), Nikki M.James (BrainDead), Vincent Kartheiser (Mad Men), Riley Smith (Frequency, Nashville), Claire O’Connor (Chicago Med).

As duas se juntam a The Passage como novas adições a programação da Fox de 2018-2019.

LEIA TAMBÉM: Fox renova The Resident para uma segunda temporada

About Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira
Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.