Friends From College – 1×03 – Perdidos na Noite

Imagem: Netflix/Divulgação (Reprodução)

Com os problemas de Ethan  (Keegan-Michael Key) e Sam (Annie Parisse) no episódio anterior, é claro que quem acompanha a série quer um grande acontecimento em meio a história. Contudo, não é nessa review que irá acontecer. O terceiro episódio de Friends From College busca criar mais conflitos entre os personagens em seus respectivos problemas.

Max (Fred Savage) leva o escritor para conhecer uma mulher “poderosa” e “estranha”, como dito por eles mesmos. Chamada Shawna (Kate McKinnon), ela quer que a história infantojuvenil de Ethan contenha o clássico “monstro sexy”. É claro que não seria uma tarefa fácil para os dois, já que não é o forte de Ethan.

Além de atrapalhar a noite de casal entre Max e Felix (Billy Eichner), ainda pedem a ajuda de Nick (Nat Faxon) e uma adolescente para encontrarem sua grande história. Claro que causaria apenas confusão atrás de confusão, com ambos todos usando uma quantidade imensa de drogas ilícitas como se aquilo fosse a coisa mais incrível do mundo. E, por fim, Ethan encontra sua história em um lobisomem sexy através de suas vivências pessoais.

Imagem: Netflix/Divulgação (Reprodução)

Lisa (Colbie Smulders), Sam e Marianne (Jae Suh Park) têm seu tempo em tela durante uma saída de amigas em um restaurante. Marianne usa seus encantos para atrair senhores ricos e assim aproveitarem a noite sem gastar absolutamente nada. A única coisa que é importante na trama deste episódio é quando Lisa conta para Sam que fará a fertilização in vitro, alegando ser um desejo antigo dela com seu marido. A amiga apoia, mas fica completamente sem chão ao imaginar que o cara com quem ela tem um caso será pai. Seria o fim desse relacionamento proibido?

No início do episódio, rapidamente Ethan e Sam conseguem pegar a multa que haviam recebido no episódio anterior, não deixando nenhum conflito importante para depois. E, ao final, Shawna acaba aceitando a ideia do escritor em uma grande churrascaria brasileira. Friends From College peca feio com a comédia neste episódio, prendendo a atenção apenas nas partes da trama que agregavam ao começo da história.

Perdidos na noite

Nota do episódio - 5.5

5.5

Review do terceiro episódio da primeira temporada de Friends From College, da Netflix, intitulado “Perdidos na noite".

User Rating: Be the first one !

Comments

comments

About Rodrigo Sodre

Rodrigo é um rapaz que cresceu, mas manteve todas as alegrias da infância consigo. Com 22 anos, é formado em Jornalismo e joga videogame desde quando usava fraldas. Apaixonado por zumbis, começou a se interessar pelo gênero quando viu a primeira intro de Resident Evil 2. Hoje é fã fiel de The Walking Dead, e continua jogando, lendo, vendo filmes e séries.