Friends From College – 1×08 – Noite das surpresas – [SEASON FINALE]

Imagem: Netflix/Divulgação (Reprodução)

Queríamos desfecho, não é mesmo? Afinal, foram tantas tramas entre os personagens que acabei ficando perdido sobre como administrá-las entre as mais e menos importantes. E bem, Friends From College entregou uma trama consistente, mas sem muito carisma.

É o grande aniversário de Sam (Annie Parisse) e ela não está nem um pouco animada por se sentir presa em sua vida de adulta, em sua família e seus sonhos de adolescente. Mas seu maior medo é o que Ethan (Keegan-Michael Key) está prestes a fazer. Ele pretende finalmente abrir o jogo e contar para Lisa (Cobie Smulders) sobre a traição. Que interessante seria, já que ela também pretende contar sobre o que houve em sua viagem com Nick (Nat Faxon).

Max (Fred Savage) também não se encontra melhor do que os outros, já que, por estar sempre pensando em Felix (Billy Eichner), não percebeu que seus colegas de trabalho já estavam escrevendo e publicando o livro infantojuvenil – aquele mesmo que Ethan passou a temporada inteira escrevendo. Marianne (Jae Suh Park) encontra sua coelhinha Anastasia no quintal da casa de Sam e então descobre o que aconteceu com seu bichinho de estimação. Além disso, a moça ensina uma das filhas da aniversariante a dirigir um carro (WTF?!), o mesmo veículo que acaba dentro da piscina.

Digamos que a bomba explodiu. Jon (Greg Germann) chama um mentalista em uma de suas surpresas para a amada, que começa a justamente expor os segredos de todos os convidados. Nick, que está noivo daquela adolescente do episódio três – pois é – é exposto quando a atração diz que ele ama outra pessoa. Quando chega na vez de Ethan, que já está desesperado, Lisa não resiste e diz em alto e bom som que teve um caso com Nick.

Contudo, Ethan simplesmente diz “Eu te perdoo” com frieza e decide por não contar o que teve com Sam. E nisso, partem para salvar o carro que estava caindo na piscina. Lá, todo o grupo se reúne – sem sucesso – e Max conta o que houve com o livro de Ethan que, mais uma vez, não pareceu dar a mínima. A única sensata foi Lisa que decidiu dar um tempo com o escritor, realizando o maior desejo de Sam.

E com esta cena a temporada termina. Alguns pontos em aberto, deixando claro que sim, há uma vontade de seguirem com uma nova temporada. Apenas Lisa e Max me cativaram como personagens, deixando os outros muito apagados, não necessariamente falando sobre a trama e sim sobre a atuação.

Mas e você? Já fez sua maratona de Friends From College? O que achou? Não deixe de nos contar nos comentários e nas redes sociais do Mix De Séries!

Noite das surpresas

Nota do episódio - 6.5

6.5

Review do oitavo episódio da primeira temporada de Friends From College, da Netflix, intitulado “Noite das surpresas”.

User Rating: Be the first one !

About Rodrigo Sodre

Rodrigo é um rapaz que cresceu, mas manteve todas as alegrias da infância consigo. Com 23 anos, é formado em Jornalismo e joga videogame desde quando usava fraldas. Apaixonado por zumbis, começou a se interessar pelo gênero quando viu a primeira intro de Resident Evil 2. Hoje é fã fiel de The Walking Dead, e continua jogando, lendo, vendo filmes e séries.