Frontier é renovada pela Netflix para terceira temporada

Imagem: Netflix/Divulgação

A Netflix está querendo explorar mais a fronteira!

A gigante do streaming renovou o drama Frontier, estrelado por Jason Momoa, para uma terceira temporada. O novo ano consistirá de seis episódios, que chegarão em 2018. A série estreou no ano passado e recebeu uma renovação inicial para a segunda temporada antes do seu lançamento.

A série mostra o Aquaman da Liga da Justiça como Declan Harp, o meio irlandês/meio americano, que faz campanha para violar o comércio de peles. A série, que é transmitida no Discovery Canada no Canadá e pela Netflix em todo o mundo, é produzida pela Take the Shot Productions e ASAP Entertainment, em associação com o Discovery Canada.

Outros membros do elenco incluem Landon Liboiron (Hemlock Grove), Alun Armstrong (Braveheart), Zoe Boyle (Downton Abbey), Jessica Matten (A Red Girl’s Reasoning), Allan Hawco (República de Doyle) e Katie McGrath (King Arthur: Legend of the Sword).

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.