Fuller House – 3×08 – Maybe Baby

Imagem: Netflix/Divulgação

Chegamos enfim ao penúltimo episódio dessa primeira metade da temporada, e os acontecimentos aqui foram na velocidade da luz. Tudo foi tão rápido, que Jackson chegou na fase decisiva de suas aulas de recuperação, e gostei de vê-lo todo empenhado e realmente torci para ele se dar bem em sua prova final, mas minha intuição disse que algo acabaria acontecendo.

Paralelo a isso, Becky decidiu fazer uma visita a suas sobrinhas, e sua passagem foi bem fundamental. A apresentadora já chegou com um objetivo, ajudar Stephanie em sua tentativa de ser mãe. Após ter feito os exames e a médica tendo dito que haveria uma possibilidade disso acontecer, meus amigos do céu, eu pulei aqui. Uma personagem tão fantástica como ela, não deveria ter um destino tão cruel assim.

Quem também apareceu na casa dos Tanner/Fuller/Gibbler foi Joey com seus quatro filhos. Gente do céu, que ranço daquelas crianças. Quem acompanha minhas reviews desde o começo da série, sabe perfeitamente que acho as aparições do personagem bem desnecessárias nesse revival, por ele ter virado o típico tio do pavê, ainda mais depois de terem criado a existência desses diabinhos. O bom disso tudo, pelo menos, foi ver Max e Ramona se juntando para tentar dar uma lição neles.

Lembram-se que eu havia dito que aconteceria algo com a prova do Jackson? Pois bem, por conta disso não consegui ficar com a mesma empolgação de DJ para saber o resultado do exame, e eis que, ao consultar isso, foi visto que garoto tirou F. Mas como assim? Eu comecei a criar suspeita de que o garoto errou na hora de passar as respostas para o gabarito, pois quem nunca? Por um momento cheguei a descartar tal hipótese, mas foi quando a veterinária decidiu tirar satisfações com o professor do filho, eis que minha teoria inicial se concretizou.

Ainda bem que Jackson conseguiu no final das contas passar no seu exame, e DJ então dar continuidade à comemoração disso. Stephanie, que estava tão focada em não querer que ninguém soubesse sobre o que rolou em sua consulta, por um momento chegou achar que Becky havia contado para todos sobre a possibilidade dela ser mãe. Eis que nesse momento eles descobrem a verdade, e isso me deixou com o coração na mão. Apesar de precisar de uma barriga de aluguel para que seu sonho aconteça, ela teria que desembolsar uma boa grana para isso.

Como estamos falando de Fuller House, é claro que todo mundo acabou se juntando, e então se comprometendo em ajudar a personagem para que isso possa acontecer. Essa parte foi bem emocionante, e foi impossível não conter o choro. Com certeza esse plot renderá e muito na segunda metade da temporada, e já tenho minhas apostas de quem será a possível barriga de aluguel, mas isso deixarei para a próxima review.

Maybe Baby

Nota do Episódio - 9

9

Review do oitavo episódio da terceira temporada de Fuller House, da Netflix, intitulado "Maybe Baby".

User Rating: Be the first one !

About Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira
Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!