Fuller House – 3×09 – Wedding Or Not Here We Come

Fuller House
Imagem: Netflix/Divulgação

Chegamos ao fim da primeira metade dessa temporada de Fuller House, que francamente começou bem fraca, mas que aos poucos foi recuperando o seu brilho. Já esperava que essa fall finale seria repleta de tiro, porrada e bomba, mas não na proporção que foi, tanto que demorei uma semana pra conseguir fazer essa review, pois fiquei absolutamente perplexo.

Está na hora da turma viajar ao Japão, rumo ao casamento de Steve e CJ, e parece que as emoções de todos estão a flor da pele, e não apenas do noivo. Um dos maiores dilemas das duas temporadas passadas enfim voltou nessa, quando eu achava que não rolaria. Do que estou falando? A intensidade do triângulo envolvendo DJ e seus dois amados.  E só de pensar que tudo começou com um teste do Buzzfeed, fazendo com que Stephanie e Kimmy reascendessem suas apostas.

Com um casamento a caminho, a ocasião também serviu para o fim de outros relacionamentos. Estamos falando, mais precisamente, de Popko e Ramona. O garoto definitivamente mostrou que não vai mudar seu jeito, e ainda bem que a garota percebeu o quão tosco ele é, e decidiu terminar o namoro. Foi algo totalmente sensato, pois ela é esperta e carismática, e merece um garoto bem melhor. O que mais gostei foi de Kimmy tentando convencer de que a filha estava mal, incentivando-a em chorar até. Quem chorou aqui fui eu… de rir.

Imagem: Netflix/Divulgação

Um dos destaques desse episódio foi, sem dúvida, Max e Fernando. Gostei de ver a evolução dos dois juntos nessa temporada, a aproximação de forma discreta entre eles. Pela primeira vez não houve farpadas por parte do garoto, e ele até aprendeu umas dicas com o rapaz, que serviu a seu favor no avião. Quero e muito por mais momentos como esse entre os dois na segunda metade, vamos torcer por isso.

Outro plot que mereceu destaque por aqui, com certeza, foi de Stephanie. Como assim ela estava em busca de um doador de esperma para ser pai de seu filho? Eu fiquei inconformado, assim como Kimmy, em saber que ela não considerou a hipótese do mesmo ser Jimmy. Poxa vida, os dois formam um casal tão demais, que nem precisava rolar uma dúvida por parte dela. Quando o rapaz descobriu isso, eu amei que ele foi capaz de comprar uma passagem só de ida ao Japão, para se declarar para sua amada. Com uma prova de amor dessa, seria impossível não mudar de ideia, não é mesmo? E vocês se lembram que em algumas reviews atrás eu havia dito para lembrarmos de Janet, assistente de DJ e Matt na clínica? Pois bem, algo me diz que talvez ela possa ser a barriga de aluguel para o bebê de Steph e Jimmy. Vamos aguardar…

No meio disso tudo, como diz o ditado, pouca desgraça é bobagem. A hora do avião rendeu fortes emoções, além de um plot twist de cair o queixo. Se você achou que o lance de Stephanie e Jimmy já foi de cair o queixo, já prepare o desfibrilador, pois as cenas seguintes foram bem intensas. Primeiramente, quero demonstrar como as pessoas, em pleno voo, conseguem trocar de assentos tão facilmente? Sério, isso foi algo que me surpreendeu. Nesse rolo todo, Matt então acaba revelando a Steph que pedirá DJ em casamento no Japão, e é claro que fiquei desnorteado com isso. Depois disso, cheguei a conclusão que graças a Deus não sofro de problemas cardíacos, ou teria infartado. O motivo? COMO ASSIM DJ FALANDO PARA O STEVE – pensando ser a Kimmy – QUE AINDA O AMA? GENTE DO CÉU PENSA NUMA PESSOA QUE GRITOU NESSA HORA!

Olha, dona Netflix, acho um absurdo a primeira metade da terceira temporada ter terminado com esse plot twist bombástico, e me recuso ter que esperar até 2018 para saber como será o desfecho dessa história. Será que essa viagem a Tóquio será uma referência a Friends, quando eles foram a Londres para o casamento do Ross? Será que Steve trocará o nome de CJ no altar também? Ou será que ele sequer aparecerá na cerimônia? Não sei vocês, mas eu estou sem ar de tanta ansiedade. Falta muito para os nove episódios restantes?

Wedding Or Not Here We Come

Nota do Episódio - 10

10

Review do nono episódio da terceira temporada de Fuller House, da Netflix, intitulado "Wedding Or Not Here We Come".

User Rating: 4.4 ( 1 votes)

Comments

comments

About Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira
Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!