Fuller House: criador comenta retorno inesperado e possibilidade de quarta temporada

Imagem: Netflix/Divulgação

ATENÇÃO, ESSA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS DA TERCEIRA TEMPORADA DE FULLER HOUSE!

Muitas surpresas tomaram conta da segunda parte da terceira temporada de Fuller House.

Com o retorno de um personagem que ninguém esperava – Vicky Larson, a mulher que quase casou com Danny em Full House, e a decisão do triângulo amoroso com D.J., os episódios ainda conduziram para uma emocionante história de gravidez com Stephanie.

Olhando para esse panorama, o criador Jeff Franklin comentou ao TVLine sobre os rumos traçados e a possibilidade de uma quarta temporada.

Quando Danny ficou solteiro, vimos uma excelente oportunidade de re-introduzir a personagem. Não que eles irão reatar algo, mas foi um momento legal de os ver juntos“, comentou.

Franklin ainda destacou que as decisões após a quinta temporada, a última sob o seu comando, o incomodaram em algum nível. “Coisas estranhas começaram a acontecer depois que eu saí. Então eu não estava confortável em assistir aquilo, e o legal é que agora podemos fazer algumas coisas de forma correta. Full House nunca teve um episódio final, e eu vejo o primeiro episódio de Fuller House como o último da série original, aquele que nunca tivemos oportunidade de fazer“.

Com a mudança do elenco original de volta para São Francisco, é sinal de que veremos mais de Becky, Jesse, Danny Joe na quarta temporada? “Não fazia sentido ficar inventando desculpas para tê-los de volta. Estava repetitivo. Então, tê-los de volta à cidade os inclui novamente na gangue. Será bem mais normal. Só vai depender de quantos episódios as suas agendas permitirão que eles apareçam, e quantos episódios a Netflix encomendará para uma quarta temporada“, garantiu.

Jeff terminou a entrevista dizendo que a história da gravidez de Stephanie com Kimmy é bem divertida, e seria um desperdício não explorá-la. “Será muito legal ver isso acontecendo. Esperançoso de que teremos uma nova temporada”, encerrou.

Os novos episódios de Fuller House já estão disponíveis na Netflix.

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.