4ª temporada de Fuller House terá Mulher Biônica e Homem de Seis Milhões de Dólares

Fuller House
Imagem: Netflix/Divulgação

Fuller House terá nomes importantes na 4ª temporada

A quarta temporada de Fuller House terá algumas novidades, como é de se esperar de qualquer série. Desta vez teremos a participação de grandes da televisão. As informações são do TV Line.

Num dos episódios do novo ano, D.J. (Candace Cameron Bure), Stephanie (Jodie Sweetin) e Kimmy (Andrea Barber) planejam uma “noite das garotas”. O problema é que elas acabam se atrapalhando e reservando uma participação no jantar de idosos num cruzeiro.

Continua após a publicidade

Dentre as figuras simpáticas que o trio encontra no lugar estão Lee Majors (o Homem de Seis Milhões de Dólares) e Lindsay Wagner (Mulher Biônica). Eles interpretam James e Millie, antigos donos de uma agência de detetives e já divorcidados. Os dois têm uma relação de amor e ódio, mas adoram a companhia um do outro.

Os dois serão acompanhados de Lainie Kazan (The Nanny), que interpretará Irma, uma senhora animada, porém um tanto dramática. Vale lembrar que ainda não já data de estreia para a nova temporada na Netflix.

Leia mais: Criador de Fuller House é demitido por má conduta e está fora da quarta temporada

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.