4ª temporada de Fuller House poderá ser a última da série

Fuller House
Imagem: Netflix/Divulgação

Estaria Fuller House próxima do fim?

Embora a quarta temporada de Fuller House seja lançada nos próximos meses, já há notícias sugerindo que o fim está próximo. As informações são do TV Line.

Horas antes da Netflix anunciar um crescimento impressionante no terceiro trimestre, diversas publicações começaram a noticiar que a empresa estaria considerando cancelar a comédia após seu quarto ano. Procurada, a empresa não confirmou nem negou. “Nenhuma decisão foi feita sobre o futuro de Fuller House; nós estamos aguardando a estreia da quarta temporada,” disse a assessoria.

Sabendo que os números de visualizações são mantidos sob sigilo, é complicado afirmar que essa consideração de cancelamento venha de uma eventual fadiga. Entretanto, é importante notar que a série passou por diversas turbulências nos bastidores recentemente.

O criador, Jeff Franklin, foi demitido após acusações de comportamento inapropriado. Ele foi rapidamente substituído por Steve Baldikoski e Bryan Behar. Eles continuaram no cargo até o término das gravações da quarta temporada no último mês de setembro.

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.