FX divulga datas de estreia das novas temporadas de The Americans, Atlanta e Trust

Imagem: FX/Divulgação

A FX anunciou, durante a coletiva de imprensa do Television Critics Association, as datas de estreia de três de suas produções: The Americans, Atlanta e Trust.

A primeira a retornar para a grade da programação é Atlanta, que confirmou um novo título e nesta temporada se chamará Atlanta: Robbin’ Season. A comédia criada e protagonizada por Donald Glover estreia no dia 1º de maço.

No dia 25 do mesmo mês, o FX apresentará a estreante Trust, drama sobre o sequestro herdeiro da fortuna do petróleo Getty, Jean Paul Getty III, estrelada por Harris Dickinson (Beach Rats). Também estão confirmados no elenco: Donald Sutherland (Crossing Lines), Hilary Swank (Menina de Ouro), Michael Esper (Shades of Blue), Brendan Fraser (The Affair) e Norbert Leo Butz (Bloodline).

Já a última missão dos espiões Elizabeth (Keri Russell) e Philip Jennings (Matthew Rhys) terá início no dia 28, na sexta e última temporada de The Americans. A última remessa de episódios da série irá mostrar a família Jennings em transição: enquanto Paige (Holly Taylor) segue o caminho profissional de seus pais, Philip retrocede um pouco. Henry (Keidrich Sellati) ainda não faz ideia do que está acontecendo. Além disso, uma brecha na KGB que possa colocar Elizabeth e seu marido em lados opostos.

Anteriormente, o canal há havia anunciado a estreia da segunda temporada de American Crime Story – O Assassinato de Gianni Versace (17 de janeiro) e da terceira temporada de Baskets (23 de janeiro).

About Italo Marciel

Italo Marciel
Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.