Game of Thrones: episódios da última temporada terão mais de 60 minutos, afirma diretor

Imagem: ThePhoenixMag/Reprodução

Overdose de Game of Thrones em 2019

A HBO já confirmou que a oitava temporada de Game of Thrones estreia em abril de 2019. Pois agora, David Nutter, que dirige vários episódios da série, revelou mais um detalhe: cada episódio da temporada final terá mais de uma hora de duração.

Os episódios da oitava temporada terão mais de 60 minutos. Eles estão girando em torno de números grandes, disso eu tenho certeza”, revelou Nutter.

Entretanto, quando perguntado se a nova temporada teria algum surpresa no estilo “Casamento Vermelho” , Nutter – que foi o responsável pelo episódio épico – disse: “Só posso dizer para que aguarde na sua cadeira, pois será especial”.

Diretor de GoT falou sobre a demora da nova temporada

Além disso, o diretor comentou sobre a demora de dois anos para a última temporada ir ao ar. Ele citou os efeitos visuais como justificativa.

As coisas levam tempo, meus amigos. Eles levaram muito tempo para criar e em GoT será o último lugar onde você vai encontrar um trabalho meia boca. É um pequeno preço a se pagar pela incrível qualidade da série”, disse.

LEIA TAMBÉM: Mais um livro de George R.R. Martins vai virar série de TV

About Italo Marciel

Italo Marciel
Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.