Game of Thrones gravou sua maior batalha de todas para a 8ª temporada

Imagem: HBO

Possíveis spoilers da 8ª temporada de Game of Thrones abaixo!

O elenco de Game of Thrones terminou a filmagem de uma grandiosa batalha. Tão grande, que pode ser a maior de toda a série. Isso porque suas filmagens levaram mais tempo do que a própria “Batalha dos Bastardos”.

Embora o tempo de demora para filmagem não indique necessariamente a duração de uma cena (ou sequência de cenas), o fato de ter levado “55 noites a fio” sugere que será uma batalha épica.

Em foto postada na sua conta do Instagram, o diretor assistente Jonathan Quilan compartilhou uma nota da equipe de produção agradecendo ao elenco e à equipe pelo seu trabalho duro.

A imagem revela que as filmagens ocorreram no set de Moneyglass (Winterfell) em Toome, Irlanda e no estúdio de fundo verde Magheramore. Confira:

Instagram Jonathan Quila

Esta é para os Dragões Norturnos. Por aguentar 55 noites a fio. Por suportar o frio, a neve, a chuva, a lama, o cocô de ovelha em Toome, e os ventos de Magheramore“, explica a nota.

Quando dez milhões de pessoas ao redor do mundo assistir a esse episódio daqui a um ano, eles não saberão o quão duro vocês trabalharam. Eles não ligarão para o quão cansado vocês estiveram, ou quão rigoroso foi fazer seu trabalho em temperaturas abaixo de zero“.

Maior batalha já vista na TV?

Eles somente entenderão que estarão assistindo a algo que nunca foi feito antes. E será por conta de vocês. Obrigado. Os Produtores“, terminou.

Eita, que bateu uma ansiedade em? Pelo menos, os atores estão sugerindo que a última temporada irá superar as expectativas de todos os fãs.

Game of Thrones retornará à HBO em sua nova temporada em 2019.

Leia mais: As 10 séries mais caras da história da TV

 

About Luiz Alves

Luiz Alves
Historiador, fã de histórias em quadrinhos e jogador de RPG de longa data. Tem interesse por séries de suspense, como Hannibal, The Killing, Luther etc., de fantasia, como Penny Dreadful; e de todas as séries baseadas em HQs.