Game Of Thrones: Sophie Turner confirma que série só retorna em 2019

Imagem: HBO

Winter is not coming!

Jon Snow, DaenerysTargaryen, Cersei Lannister, Arya Stark. Prepare-se para sentir saudades dos personagens de Game of Thrones, pois só iremos vê-los novamente em episódios inéditos em 2019, confirmou a atriz Sophie Turner, que interpreta Sansa Stark.

Game of Thrones vai ao ar em 2019”, disse Turner durante entrevista à Variety. O comentário da atriz é mais uma das várias evidências de que teremos que esperar mais do que o habitual para conferir a última temporada da série.

Em junho, o Presidente de Programação da HBO, Casey Bloys, já havia insuado que os novos episódios só seriam lançados em 2019, mas afirmou que só teria uma ideia melhor da programação quando os showrunners David Benioff e D.B Weiss estiverem escrevendo os últimos capítulos.

Liam Cunninghamm, que vive vive Sor Davos Seaworth na produção da HBO, também já havia deixado escapar que as gravações estavam programadas para começar no verão de 2018 (entre os meses de junho e setembro), o que, considerando o trabalho de pós-produção que a série exige, não deixaria muito tempo para uma estreia ainda durante 2018.

Um representante da HBO não confirmou os comentários de Sophie Turner, ressaltando que a emissora ainda não tomou nenhuma decisão sobre o lançamento da oitava temporada da série.

Fonte: TVLine

About Italo Marciel

Italo Marciel
Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.