Gina Rodriguez acredita que Jane The Virgin vai acabar após a 5ª temporada

Gina Rodriguez, Jane The Virgin, CW, Gina,
Imagem: CW/Divulgação

Prontos para dar adeus?

Falando em um painel sobre empoderamento feminino no último domingo (18), Gina Rodriguez falou sobre o futuro Jane The Virgin e mais. As informações são do TV Line.

A protagonista sugeriu que a série poderá terminar após a 5ª temporada, mesmo que a CW ainda não tenha feito nenhum anúncio oficial. “Quando veio a possibilidade de dirigir Jane, como a protagonista – como uma mulher, uma latina, eu pensei, ‘eu preciso fazer corretamente para não receber um não,” disse a atriz.

Em referência a boa experiência (e ótima audiência) que teve ao dirgir os episódios, ela tem vontade de continuar. Ela diz que tem vontade em dirigir novamente no próximo ano, o qual fez referência como “nosso último ano”.

Em termos de audiência, Jane não surpreende. Com uma média de 0.25, os númers são superiores a Crazy Ex-Girlfriend (0.22); Dynasty (0.21) e Valor (0.21). Em relação ao total de telespectadores, o drama latino reúne apenas 665 mil pessoas todas as sextas-feiras.

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.