Glenn Close será protagonista de comédia com zumbis na Amazon

Imagem: Audience Network/Divulgação

Gleen Close foi escalada para interpretar a protagonista no novo piloto cômico da Amazon, Sea Oak, descrito como uma mistura de drama com zumbis e comédia familiar recheada de vingança. Esse será o primeiro personagem recorrente da atriz na televisão desde o fim de Damages em 2012.

A proposta de Sea Oak é contar a história da Tia Bernie (Close), uma mulher humilde, solteira, sem filhos que mora numa cidade do cinturão da ferrugem e de classe trabalhadora que morre tragicamente em uma invasão domiciliar. Cheia de frustração, ela volta do mundo dos mortos em busca de vingança e da vida que nunca teve.

Com roteiro de George Saunders, a série terá Jonathan Krauss como produtor executivo além de Lael Smith e Keir McFarlane como co-produtores executivos. Atualmente, Gleen Close tem se dedicado a sua carreira na televisão e na Broadway, ela estará em cinco filmes inéditos como Bastards Wilde Wedding.

Fonte: The Hollywood Reporter

Comments

comments

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.