Gravações de House of Cards retornarão em dezembro sem Kevin Spacey

Imagem: Netflix/Reprodução

Parece que a produtora Media Rights Capital tomou uma decisão em relação à permanência de Kevin Spacey em House of Cards.

De acordo com o TVLine, a produtora enviou uma carta ao elenco e equipe anunciando que os trabalhos deverão ser retomados no dia 08 de dezembro. A série continuará sendo produzida em parceria com a Netflix e, por conta disso, Kevin Spacey estará automaticamente fora do elenco.

Com as investigações acontecendo após o ator ter sofrido uma série de acusações de abuso sexual, a Netflix emitiu uma nota dizendo que não daria sequência à produção de House of Cards, caso o ator estivesse envolvido.

Leia, na íntegra, a mensagem recebida por todos da produção de House of Cards.

Caro elenco e equipe,

À medida que avançamos para o período de férias, queremos expressar o nosso apreço por todas as mensagens significativas de apoio que recebemos de vocês e queremos atualizar todo o nosso elenco e equipe sobre nosso progresso e onde as coisas estão atualmente.

Continuaremos trabalhando com a Netflix, com a esperança de retomar a produção em breve. À medida que continuamos com essas discussões, determinamos juntos que a equipe será paga por um hiato adicional de duas semanas – a partir de 27 de novembro e continuando até o dia 8 de dezembro.

Além dos escritores, haverá uma pequena contingência de funcionários do escritório/contabilidade que permanecerão no escritório de produção de forma contínua. Nossa esperança é que toda a equipe possa se reunir novamente quando a produção se reencaminhar, mas queremos que você saiba que certamente entenderemos se os membros da equipe precisarem encontrar outro trabalho neste tempo, o que impedirá que eles se reúnem. Agradecemos sinceramente tudo o que você fez.

O elenco e outros membros deste grupo que não estão trabalhando ativamente serão pagos de acordo com as diretrizes sindicais aplicáveis ​​durante este período e estaremos chegando diretamente aos seus representantes para trabalhar com os detalhes; Nós faremos isso o mais rápido possível e apreciaremos toda a sua paciência até aqui.

Estes últimos dois meses testaram e tentaram todos nós de maneiras que nenhum de nós poderíamos ter previsto. A única coisa que aprendemos ao longo deste processo é que esta produção é maior do que apenas uma pessoa e não podemos estar mais orgulhosos de estarmos associados a um dos mais leais e talentosos trabalhos de produção e equipes deste ramo.

Nós forneceremos uma nova atualização até o dia 08/12/17.

Este mês, o Mix de Séries noticiou que os roteiristas estavam correndo contra o tempo para reescreverem toda a sexta temporada e, assim, gravarem sem a presença de Kevin Spacey. Dois episódios da sexta temporada já haviam sido gravados e deverão ser descartados, uma vez que Frank Underwood já deverá aparecer morto no começo da sexta temporada.

Comments

comments

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.