Gravidez irá chocar os personagens na 6ª temporada de Chicago Fire

Imagem: NBC/Divulgação

A sexta temporada de Chicago Fire retorna hoje, após um breve período em hiatus. Mas se você pensa que solucionar a história do pai de Gabriela é a maior de suas preocupações, errou!

Muita coisa vem aí nesta nova parte da temporada, e o produtor Derek Hass tratou de dar algumas pistas sobre os novos episódios (via TV Guide).

Para começar, uma gravidez irá chocar à todos em Chicago Fire.Será incrível quando acontecer“, adiantou Hass. A pergunta mais intrigante é quando e quem ficará gravida. Recentemente, o produtor comentou se Gabriela e Casey finalmente teriam um filho, mas parece que a conversa está indo para outro lado. Caso não seja Gabriela a grávida, quem poderia ser? Já pensou se Hope retorna, grávida de Severide?

Hass, inclusive, não descarta o retorno da personagem. “Ela é incrível, e eu penso que há muitas oportunidades para ela voltar“, dando a entender que aquela não foi a última vez que vimos a personagem. Mas por enquanto, a identidade da grávida permanecerá em segredo.

Nos novos episódios, ainda teremos uma reunião de “Brettonio”, que vem sendo aguardada pelos fãs. “Uma coisa que Brett não contava, ao salvar Ramon, era se deparar com Antonio”, destacou. E essa reunião trará ótimas surpresas para o público.

Para completar, podemos aguardar a chegada da “Mama Severide”, que estará em Chicago para agitar um pouco a história. “Haverá um certo drama“, enfatizou.

Ansiosos?

Chicago Fire retorna com episódios inéditos nos Estados Unidos nesta quinta (04).

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.