Grey’s Anatomy: 4 personagens que poderiam sair no lugar de Arizona e April

Imagem: ABC/Divulgação

Logo após a prova de atendente na oitava temporada, April Kepner passou por diversos obstáculos que resultaram em um crescimento incrível para a personagem na trama de Grey’s Anatomy. Hoje, na 14ª temporada, vemos a Dra. Kepner extremamente madura e com um grande potencial dentro do hospital.

O mesmo vemos em Arizona: a médica pediatra resolveu abranger a sua área da medicina, ganhou na justiça a custódia da filha em um episódio incrível e passava hoje por um momento interessante na trama, com um possível romance e um estudo pra lá de legal.

Porém, já sabemos que as atrizes deixarão a série, mas como isso vai acontecer ainda é um mistério. Contudo, com a revolta dos fãs, em relação a estas baixas, o Mix de Série resolveu pensar – e listar – 4 personagens que poderiam ter sido “os escolhidos” para deixarem a série no lugar das personagens de Jessica Capshaw e Sarah Drew.

Vem com a gente:

1 – Owen Hunt

Regular na série desde a quinta temporada, Hunt passou por tanta coisa, tornando-se inclusive chefe do hospital em um determinado momento. Contudo, vimos que a sua irmã retornou após muitos anos dada como morta, e isso seria uma boa ponte para a saída do ator: Uni-lo com a irmã e quem sabe, uma futura volta com Teddy. Porém, uma coisa é certa: o personagem está totalmente “dispensável” neste momento.

Imagem: ABC/Divulgação

2 – Amelia Shepherd

Após o câncer no cérebro e de descobrir que muitas decisões que tomou foi por conta da doença, a Dra. Shepherd poderia se redescobrir e tomar um novo rumo na vida em outro lugar. Tentar uma ligação com a família – já que sabemos que o laço é complicado, abrindo uma fresta na história para a saída da atriz. Ou, até mesmo, retornar para a clínica onde Addison provavelmente ainda trabalha – afinal, foi da trama de Private Practice que a personagem veio.

Imagem: ABC/Divulgação

3 – Richard Webber

Calma! Para mim foi muito difícil apontar o Webber como um personagem que poderia deixar a série. Contudo, o personagem que sempre foi tão importante para a trama, perdeu espaço e tempo na tela. Agora, casado com Catherine Avery, o Dr. Webber poderia deixar o Grey-Sloan Memorial e se juntar a esposa na fundação Avery. Outra opção seria a aposentadoria, já que desde a segunda temporada vemos que Richard cogita essa ideia.

Imagem: ABC/Divulgação

4 – Maggie Pierce

O problema com a Maggie é que infelizmente a personagem, mesmo após três temporadas como regular, ainda não agrada o público. A personagem não cativa, e seus momentos na tela são sempre chatos. Uma saída para a personagem seria, quem sabe, uma vaga na fundação Avery, já que a personagem criou laços com Catherine.

Imagme: ABC/Divulgação

E você o que achou da lista? Consegue pensar em mais algum nome?

 

About Letícia Garcia

Paulista, porém mora na Carolina do Norte. Jornalista e apaixonada por séries e futebol. Grey's Anatomy é a série da vida, mas também é fã de Spartacus, Supernatural, Vikings e Friends. No Mix de Séries escreve as reviews de Vikings, Prison Break, 13 Reasons Why e Taken.