Greys Anatomy: Dra. Teddy Altman retornará para mais episódios

Imagem: ABC/Divulgação

Kim Raver vai retornar na 14ª temporada de Grey’s Anatomy para um arco em “múltiplos” episódios para “concluir sua história”. As informações são do TV Line.

Ainda não se sabe o número de episódios que a atriz aparecerá, assim como qual será seu objetivo no retorno. Vale lembrar que a personagem já esteve no Grey Sloan Memorial no início deste ano para flertar, ou melhor, “dar apoio” a Owen (Kevin McKidd) num momento que se descobre que sua irmã Megan (Abigail Spencer) está viva.

Para aqueles que estão pensando num provável romance entre os dois, saibam que a c0-showrunner e responsável pela condução criativa da 14ª temporada, Krista Vernoff, não busca a formação de mais um casal com o retorno de Kim Raver. Vale lembrar que a atriz não ficará muito tempo em Grey’s Anatomy, uma vez que é a nova regular em Designated Survivor a partir de 07 de março.

Comments

comments

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.