Grey’s Anatomy: episódio sobre o passado de Alex também focará no de Maggie

Imagem: ABC/Divulgação

Eis aqui uma reviravolta na linha narrativa de Grey’s Anatomy.

Lembram que no ano passado o Mix de Séries trouxe a informação de que teríamos um episódio nesta 14ª temporada que traria flashs do passado de Alex Karev?

Pois bem, agora, o Mix de Séries obteve a informação através do TVLine de que não só Alex terá o passado explorado neste episódio, como Maggie também terá. Assim como Karev, Maggie terá a adolescência explorada no episódio, e ambos os personagens serão analisados em seus anos iniciais de vida. A proposta, é trazer isso para o presente e linkar seus problemas atuais.

O episódio será dirigido por nada menos que Ellen Pompeo, a nossa Meredith. Essa será a segunda vez que Ellen se aventura na cadeira de diretor. Na temporada passada ela dirigiu o episódio “Be Still, My Soul“, que foi o episódio em que a mãe de Maggie morreu.

Mas convenhamos, estamos mesmo interessados é no passado de Alex, não acham? Para quem não se lembra, ele passou grande parte de sua infância lidando com um pai viciado em drogas e uma mãe esquizofrênica. Karev passou por uma dúzia de abrigos para jovens, passou um tempo na detenção juvenil e perdeu a virgindade com a enfermeira de sua escola aos 15 anos. Ou seja, material dramático para explorar é que não falta.

Já Maggie, poderá ter sua fase de quando descobre ser adotada explorada. Além disso, o episódio poderá voltar no tempo de descobertas, e traçar os rumos para quando ela se dá conta de que é filha de Ellis Grey.

O episódio será rodado ainda este mês, com previsão de ir ao ar entre os meses de março e abril.

Grey’s Anatomy retorna com episódios inéditos no dia 18 de janeiro.

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.