Grey’s Anatomy: ‘Nada dura para sempre’, provoca ator sobre futuro de Ben e Bailey

Imagem: Reprodução/ABC

Não faz muito tempo que o ator Jason George, o Ben Warren em Grey’s Anatomy, disse, em entrevista, que Bailey e Warren eram o tipo de casal que dava certo independente de qualquer coisa. Mas parece que esse argumento está perdendo força, à medida em que o personagem se aproxima do momento em que deixará a série médica, para fazer parte do spin-off sobre os bombeiros de Seattle.

Agora, uma separação do casal parece uma “possibilidade real”, admitiu o ator após a exibição do episódio 300 da série, onde Miranda Bailey acaba descobrindo os planos de seu marido e não parece nada feliz. “Nada dura para sempre”, provocou Jason.



Apesar de colocar em risco seu relacionamento e até sua integridade física, Ben está determinado a desistir de sua promissora carreira como cirurgião, para salvar vidas em prédios pegando fogo. “Você sabe o que eu penso, sinceramente? Eu acho que isso o assusta pra caramba”, sugeriu Jason. “Acho que ficou claro que no episódio ‘Ring of Fire’ [o último da 13ª temporada] que Ben teve medo do fogo, mas ainda assim ele partiu para cima. Ele é viciado em adrenalina”, completou.

Nada foi confirmado pelos produtores, acerca do futuro do casal, mas definitivamente as coisas irão esquentar entre os dois, e de uma forma nada desejável.

O que vocês acham? Será que veremos mais um casal chegar ao fim?

Fonte: TV Line

Comments

comments

About Italo Marciel

Italo Marciel
Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.