Grey’s Anatomy: o que sabemos até agora sobre a décima quarta temporada

Imagem: ABC/Divulgação

O TGIT está retornando com força total e nosso viciante seriado médico Grey’s Anatomy promete causar muito em sua décima quarta temporada, voltando a suas raízes. Isso significa muito choro, correto? Bom, ainda é cedo para sabermos o que Shondanás vai aprontar para nós, porém, podemos antecipar algumas coisinhas sobre a nova temporada.

Megan Hunt promete causar muito

A atriz Abigail Spencer (Timeless) dará as caras como Megan Hunt, substituindo anteriormente a atriz Bridget Renan. E a irmã “falecida” de Owen promete causar muito não só na vida de Owen, como também de seu marido Nathan. Será que veremos um novo triângulo amoroso entre Megan, Nathan e Meredith? Pois bem, acredita-se que sim, pois Nathan tinha aprendido a superar a morte da esposa e agora ela retornou pronta para abalar as estruturas de Seatle.

Marido da Jo retornará para mais episódios

Quem também promete causar muitos problemas é o marido da Jo, interpretado por Matthew Morrison. Até o momento, sabe-se que ele perseguirá a interna quando descobrir o seu paradeiro. Desta vez, Alex terá que fazer o impossível para proteger a sua ex-namorada, afinal, Paul não é um cara muito confiável.

Baixas no hospital

Parece que essa temporada contará com a saída de alguns médicos. A Dra. Eliza Minnick, que foi demitida na season finale da décima terceira temporada, não conseguirá recuperar seu emprego. Além dela, a interna Leah Murphy também não aparecerá mais na nova temporada. Mas a grande surpresa foi descobrirmos que Ben, mais conhecido como o marido da Bailey, se juntará ao spin-off de Grey’s Anatomy, tornando-se um bombeiro. Isso mesmo, o rapaz largará as salas cirúrgicas para apagar os fogos de prédios e casas. A grande pergunta que fica é se Ben e Bailey poderão se separar. Até o momento, especula-se que a saída do personagem não afetará muito a vida amorosa de Bailey e que essa saída é um indício de possíveis crossovers entre os seriados.

Novos internos

Parece que quando a nova temporada de Grey’s Anatomy estrear nós veremos novos rostos no Grey Sloan Memorial Hospital. Teremos quatro novos internos circulando pelo hospital. A atriz Liberty Hobbs, o ator Steven Michael Eich,  e Jake Borelli são os três mais novos internos do Grey Sloan Memorial.

A Barbie do derserto está de volta

Desde a seaoson finale da temporada passada, os fãs ansiavam pelo retorno da Dra. Teddy Altman e parece que Shonda escutou nossos desejos e trará a Barbie do deserto para aparecer em alguns episódios da nova temporada. A adorável personagem vai aparecer logo na seaoson premiere (confira aqui imagens inéditas do episódio em que Teddy retorna).

Irmã de DeLucca aparecerá no seriado

Parece que a vida pessoal de DeLucca também vai aparecer na nova temporada. Interpretada Stefania Spampinato, Carina DeLucca aparecerá um múltiplos episódios e promete bagunçar a vida do irmão, prometendo ser um espinho no sapato dele.

Novos casais

Shonda parece que não desistiu da ideia de juntar Maggie e Jackson o que não agradará muito os fãs Japril. Inclusive, sabe-se que April estará mais aberta a encontrar um novo amor e seguir em frente. Quanto ao novo casal, Maggie e Jackson, o que sabe é que os dois tentaram se encontrar depois de sofrerem tantas desilusões amorosas.

Outro casal que dará o ar das graças é Jo e DeLucca. O rapaz vai investir na Jo e conseguirá engatar um romance. Isso não será nada bom para os fãs de Jolex e nem para o passado da personagem, já que o marido dela retornará para persegui-la e Alex parece que sentirá culpado.

E então, prontos para o décimo quarto ano de Grey’s Anatomy? A nova temporada estreia no dia 28 de setembro nos EUA, com episódio duplo.

Comments

comments

About Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.