Grey’s Anatomy: Shonda Rhimes intervém e recontrata Sara Drew e Jessica Capshaw

Imagem: ABC

Shonda Rhimes, a criadora original de Grey’s Anatomy, teve que intervir na recente decisão criativa dos produtores da série, que ocasionaram a inesperada demissão das atrizes Sarah Drew e Jessica Capshaw.

A showrunner decidiu readmitir as intérpretes das doutoras April Kepner e Arizona Robbins.

É preciso reconhecer alguns erros e repará-los antes de um estrago maior. Sara e Jessica estão conosco há vários anos e acredito que ainda tem muita história a ser contada sobre as duas”, afirmou Shonda.

Repercussão negativa

O anúncio da demissão das atrizes que estão há anos na trama não foi vista com bons olhos pelo público e causou, inclusive, queda na audiência do episódio exibido após o comunicado. O que provavelmente incomodou bastante Rhimes, que agora passará a produzir conteúdo exclusivo para a Netflix.

Já podemos comemorar essa reviravolta?

SENTIMOS MUITO, MAS… É TUDO ZOEIRA, GENTE!

#ATENÇÃO: Esse post foi uma brincadeira do MIX DE SÉRIES para comemorar o 1º de abril de 2018. Tome cuidado ao compartilhá-lo. Mas não estrague a brincadeira e tente pegar outros colegas

FELIZ DIA DA MENTIRA!

Para ler notícias reais sobre Grey’s Anatomy, clique AQUI.

About Italo Marciel

Italo Marciel
Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.