Hawaii Five-0: Alex O’Loughlin está aberto a retornar para a 9ª temporada

Imagem: CBS/Divulgação

Hawaii Five-0 poderá sobreviver além da oitava temporada…

Apesar de Alex O’Loughlin ter expressado anteriormente seu desejo de entregar a arma e o distintivo de Steve McGarrett ao final da 8ª temporada, o ator agora disse à EW que espera fazer um acordo com a CBS para ficar por mais temporadas.

Estou mais aberto a continuar do que quando conversamos há alguns anos“, disse o ator à EW. “É uma pergunta difícil de responder no final da temporada. Estou literalmente gravando o episódio 25 agora, e também é o episódio 193. Tudo o que eu quero fazer é entrar em colapso no meu hiato e ir para a cama por algumas semanas, mas estou aberto a fazer outro mais alguns anos. Espero que possamos fazer um acordo.”.

O’Loughlin explica que seu desejo anterior de sair teve a ver com uma lesão na coluna que sofreu anos atrás. “A lesão na coluna vertebral que eu tive, até dois anos atrás, eu mal conseguia me mexer“, diz ele. “Foi simplesmente impossível. Eu estava como, ‘Não há como continuar trabalhando assim. Eu não posso forçar isso.’. Eu fiz um teste de células-tronco, e eu tenho todas essas células-tronco nas minhas costas, e eu construí um ginásio de reabilitação na minha garagem, e tenho feito muitos exercícios nos últimos dois anos, e me sinto fisicamente muito melhor ”.

Enquanto isso, o ator pisou atrás da câmera para dirigir o episódio que vai ao ar no dia 30 de março. “Foi fantástico”, diz ele. “Parecia estranhamente natural.”.

Atualmente em sua oitava temporada, o Hawaii Five-0 ainda não foi oficialmente renovada para a 9ª temporada.

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.