HBO defende a decisão de lançar Game of Thrones somente em 2019

Os fãs de Game of Thrones não gostaram nem um pouco quando souberam que a última temporada seria lançada somente em 2019. Mas o presidente da HBO, Casey Bloys, defende a decisão da emissora em demorar um pouco mais para o retorno da tão famosa série.

Não foi exatamente um atraso“, disse Casey Bloys, explicando que a decisão de lançar em 2019 veio depois que os produtores David Benioff e D.B. Weiss decidiram tudo que era necessário para produzir a 8º temporada. “É o tempo que eles sentiram necessário para entregar um show de qualidade” (via TVLine).

Podíamos ter dito a eles ‘vocês devem entregar até tal data’ mas trabalhamos juntos há bastante tempo e confiamos neles para nos dizer quanto tempo precisam para deixar a temporada muito boa. Então não acredito que seja um atraso e sim o tempo necessário para entregarmos o show no nível esperado pelos fãs.

Foi em dezembro que a atriz Sophie Turner, que interpreta Sansa Stark na série, disse que Game of Thrones só retornaria em 2019.

E o ator Liam Cunningham, que interpreta Ser Davos Seaworth disse que as gravações podem ir até agosto ou setembro de 2018, o que tornaria impossível o lançamento no mesmo ano.

About analuiza