HBO cancela Here and Now após única temporada

Here and Now, HBO
Imagem: HBO/Divulgação

Não foi dessa vez, Alan Ball

A HBO anunciou nesta quarta-feira (25) que não seguirá em frente com uma nova temporada de Here and Now. As informações são do TV|Line.

“Após uma consideração cautelosa, nós decidimos não seguir em frente com uma segunda temporada de Here and Now,” disse a emissora em nota à imprensa. “Nós agradecemos Alan para sua dedicação em inovar narrativas, e nós queremos ver o que ele trará em seguida,” completou.

O drama contou a história de um ex-casal hippie que tenta liderar uma família disfuncional formada por crianças que eles adotaram de vários cantos do planeta. O elenco foi formado por Tim Robbins, Holly Hunter, Jerrika Hinton; Daniel Zovatto, Raymond Lee e Sosie Bacon.

A notícia não é uma surpresa. Mesmo que a HBO não se importe muito com a audiência linear, o drama teve uma média horrorsa. Apenas 0.11 no telespectador alvo. Sabendo que Mosaic foi uma minissérie e que Animals Room 104 foram renovadas, Here and Now é a pior série da emissora.

Os maiores sucessos da carreira de Alan continuam sendo Six Feet Under True Blood.

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.