Hilary Swank entra no elenco de nova série do FX

A vencedora do Oscar, Hillary Swank, será mais uma grande atriz do cinema a migrar para televisão. Ela foi escalada para integrar o elenco de Trust, nova série antológica do FX que terá produção executiva de Danny Boyle, diretor de filmes como Quem Quer Ser um Milionário?127 HorasCova Rasa e entre outros.

Swank será Gail Getty, mãe do sequestrado John Paul Getty III, herdeiro da fortuna da família Getty. Ela também ficará responsável por pagar o milionário resgate, apesar de estar insolvente. Esse será o primeiro trabalho da atriz na TV desde a década de 1990, quando estrelou séries como Beverly Hills 90210, Leaving LA e Camp Wilder.

Com dez episódios encomendados para sua primeira temporada, Trust tem previsão de estreia para janeiro de 2018, com um elenco que já conta com Donald Sutherland como J. Paul Getty, um dos grandes empresários do ramo do petróleo e fundador da dinastia da família Getty.

Fonte: Variety

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.