Homecoming: Julia Roberts e Bobby Cannavale estrelarão novo drama político

Imagem: Sony Pictures/HBO

A estrela de Hollywood Julia Roberts (Uma Linda Mulher) e o astro de Boardwalk Empire, Bobby Cannavale, dividirão cena em Homecoming, a nova série da Amazon.

Descrita como um drama político, a produção é baseada em um podcast ficcional muito popular da Gimlet Media.

Escrita pelo criador de Mr. Robot, Sam Esmail, Homecoming já recebeu a encomenda direta de duas temporadas. A série girará em torno de três personagens: Heide, uma agente governamental (Roberts); seu supervisor Colin Belfast (Cannavale); e Walter Cruz, que será interpretado pelo ator Stephan James (Shots Fired), um soldado ansioso para ser reintegrado à sociedade.

Essa não é o único projeto de Julia Roberts na TV. A atriz estrelará a minsisérie  da HBO, Today Will Be Different, baseada no livro de Maria Semple.

Os criadores do podcast, Eli Horowitz e Micah Bloomberg, irão escrever os primeiros episódios da adaptação. A nova série da Amazon ainda não possui previsão de estreia.

Fonte: TVLine

About Italo Marciel

Italo Marciel
Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.