Homeland – 5×02 – The Tradition of Hospitality

343433
Imagem: Banco de Séries/Divulgação
 

“Antes eu diferente. Era jovem e sozinha. Não havia ninguém me esperando em casa”.

Quem achava que Homeland demoraria a engrenar. Tenho péssimas notícias!

Com um episódio de tirar o fôlego, chegando a superar sua season premiere, Homeland mais uma vez coloca temas atuais em pauta, sem perder sua essência e o que melhor sabe fazer. Cenas de ação!

De imediato já começamos com Carrie visitando o campo de refugiados, que a cada dia cresce mais, chegando a receber mil pessoas por dia. Diante disso, ela é obrigada a falar diretamente com quem comanda esse campo. Nada menos que Hezbollah, onde o mesmo concorda com a visita dela e de Otto During, porém, dando apenas uma hora para eles entrarem e saírem.

E assim que começa a confusão, enquanto Otto discursa para os refugiados, prometendo mundos e fundo, Carrie não tira o olho do relógio. Com o tempo estourando, Otto resolve parar pra cumprimentar os refugiados e ai que a ação começa. Eles são atacados, e Carrie percebendo que tem mais coisas nessa história, resolve continuar em Beirute para investigar quem ordenou esse ataque. Tudo levava a crer que foi ordenado por Hezbollah, e aí que Homeland dá as cartas. O ataque não foi direcionado a Otto, e sim a Carrie. Resta saber quem quer se livrar da nossa protagonista.

Saul e Alison estão com os nervos nas alturas devido às informações vazadas pelos hackers da Central da Cia, enquanto o primeiro quer que Alison mude de agência, a segunda reluta e já começa movimentar os seus pauzinhos para que isso não aconteça. Ainda sobre isso, Laura – a jornalista que descobriu o vazamento – sofre as consequências por ter divulgado essas informações para impressa. Sendo obrigada a desmentir, do contrário será extraditada do país.

Por fora, Quinn segue sua missão e se mostra cada vez mais frio nessa temporada. Dizendo poucas palavras, mas só o seu jeito já diz que o ele está tramando. Matou a sangue frio uma mulher que estava recrutando meninas para o Estado Islâmico. Espero que não fique só nisso e os caminhos dele se cruzam com o de Carrie logo, ambos formam um bom time.

Já estou ansioso para os próximos episódios.

 

 

 

About Equipe Mix

Equipe Mix
Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.